Mudanças

12:21 AM

      Depois de muito tempo sem escrever, um comentário de um novo amigo em um outro post me motivou a escrever novamente. Fiquei feliz em saber que alguém se interessa pelas coisas que escrevo. Obrigada =D.
      O que eu tenho pra dizer é que desde a última postagem até hoje muita coisa mudou na minha vida. Perdi coisas, ganhei outras melhores; fiquei triste, mas melhorei; me frustrei, então refiz meus planos; achei que meu mundo ia acabar (super dramática), mas não acabou e sim recomeçou. E o mais importante é que durante todo esse período eu achei que estivesse sozinha, mas Deus estava comigo e me provou isso. E no momento em que eu mais achei que estivesse perdida, Deus me mostrou o caminho certo e me deu todas as respostas que eu precisava.
      Mudanças acontecem na nossa vida e são inevitáveis, e ainda bem que é assim. Tudo o que contribui para o nosso aperfeiçoamento deve ser aproveitado e bem trabalhado. Ás vezes achamos que elas não são boas ou não serviram pra nada, mas é aí que devemos nos adaptar e extrair algo bom. Eu sempre procuro aprender com as situações que ocorrem na minha vida, ou pra não repetir os mesmos erros, ou pra melhorar sempre mais. Juro que não é fácil, mesmo. Eu brigo comigo, com os outros e até com Deus, infelizmente. Mas Ele, com Sua infinita misericórdia, tem muita paciência comigo e me faz consertar tudo pra poder andar com Ele em paz novamente.
      Demorei pra entender isso, mas posso afirmar com toda certeza que não há nada melhor do que andar com Jesus! Por isso se você tem dúvidas, angústias, decepções fale com Deus. E se você recebeu coisas boas,   é cheio de alegria e é uma pessoa grata fale com Deus também. Ele ouve tudo e não nos deixa sós, nunca! Ainda que sejamos falhos com Ele, sempre será Fiel à nós. 
      Hoje posso dizer que Deus preencheu todo o meu vazio com alegria. E tenha certeza que Deus é muito maior que os seus problemas. Tudo passa nessa vida, mas o amor de Deus permanece!

      Até a próxima benção,
Julia Pinheiro.

You Might Also Like

0 Comentários

CURTA NO FACEBOOK

Flickr Images