Aluga-se para temporada (Resenha)

11:28 PM


Pelo título que se parece com os de filmes de seção da tarde dá pra perceber qual é o estilo do livro, que foi confirmado assim que comecei as primeiras páginas. "Aluga-se para temporada", de Mary Kay Andrews, conta a história de 3 garotas que se conhecem desde a infância, mas que depois se afastaram devido às mudanças de vidas. Ellis, Dorie e Julia hoje têm por volta de 35 anos e não estão passando por uma boa fase: Ellis foi demitida e sofre com a solidão, Dorie está tendo sérios problemas no casamento e Julia está perdendo o sucesso em sua carreira de modelo e tem medo de se casar.







Elas então decidem tirar um mês de férias numa praia da Carolina do Norte (EUA) e é lá que expõem suas vidas, já que até então uma achava que a vida da outra era perfeita. Há também outros dois personagens misteriosos: Madinson, que Dorie conheceu numa ida à sorveteria e acabou convidando-a para morar com elas; e Ty, um homem que mora na garagem e que também esconde alguns segredos.

A história foi bem dividida, mas a meu ver há uma certa ênfase na Ellis. Um outro ponto é que a casa que elas alugam também se torna um grande personagem, já que é lá que todos os conflitos e revelações acontecem.

Gostei bastante do livro, e foi bem gostoso de lê-lo antes de dormir, já que é uma leitura bem leve. Pode até ser um romance mais feminino e um pouco clichê, mas eu recomendo mesmo assim!

Uma boa leitura! 

You Might Also Like

0 Comentários

CURTA NO FACEBOOK

Flickr Images