Coluna No Espelho da Julia!!!

12:56 PM

Como não contei aqui antes que tínhamos ganhado uma coluna no jornal? ~blogueirafailed
E já está no ar desde o último dia 24 de outubro o mais novo portal de notícias da cidade de Lorena: "O Lorenense", da ilustre jornalista Graziela Staut e de seu irmão Marcelo Staut.
Os dois são filhos da saudosa Carolina Staut, minha patrona de cadeira na AJLL (Academia Jovem de Letras de Lorena), sobre a qual ainda falarei muito por aqui. Carolina, juntamente com seu marido João Bosco, dirigia o jornal local Guaypacaré, o qual foi extinto após seu falecimento há pouco mais de seis meses. A partir de então seus filhos decidiram criar este jornal online, algo completamente inédito e inovador na cidade, para continuar desempenhando com responsabilidade e confiança todo o trabalho que seus pais haviam desenvolvido ao longo de 40 anos. 
O convite surgiu por meio do trabalho que estou desenvolvendo sobre a Carolina Staut na AJLL. Muitas pessoas ficaram felizes por eu tê-la escolhido como patrona, e eu sou muito grata a Deus por essa oportunidade incrível na minha vida e também por ter sido acolhida tão amorosamente por esta linda família! E como a Graziela também gostou do blog e da maneira que escrevo o convite foi feito.
Confesso que, a princípio, fiquei relutante em aceitá-lo. Sei que o que eu mais preciso nessa vida é aprender e ainda tenho medo de algumas críticas e também receio de que o meu trabalho não seja bem aceito. Mas a Grazi me motivou e tem me ajudado até agora; e não tenho escapatória: é escrevendo (e às vezes também errando) que se aprende.
Deixo então o convite pra vocês sempre visitarem o portal e verificarem as notícias. Está tudo muito lindo! Há também um ótimo time de colunistas pra vocês conferirem. E dêem um carinho e uma atenção especial ao nosso espaço. Vou precisar de toda ajuda e apoio de vocês.

Obrigada! :)

Os Links:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. VOCÊ ESCREVE CORRETAMENTE, DE MODO "LEVE" (SINÔNIMO DE "AGRADÁVEL") E COM UMA CLAREZA GENTIL E QUE CONTRIBUI PARA O DESENROLAR DO RACIOCÍNIO. VOCÊ APARENTA TER SIDO UMA ÓTIMA ESCOLHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio! Ainda tenho que aprender muito na arte da escrita, mas não quero perder essa leveza, pois cria uma proximidade com o leitor. Eu mesma acho difícil ler textos muito elaborados, e acabo desistindo antes do fim. Espero que continue gostando do blog e da coluna. :D

      Excluir

CURTA NO FACEBOOK

Flickr Images