Por que "Espelho"?

              Todos os dias olho pro espelho e busco compreender se a imagem que eu vejo é a mesma que passo para as outras pessoas. É difícil fazer essa reflexão, e na maior parte das vezes ela não corresponde às nossas expectativas, mas sempre busco transmitir a melhor imagem de mim mesma e tento melhorá-la sempre.
            Acredito que é no espelho que enxergamos a verdade, ou melhor, a nossa verdade. Isso não deve ser motivo para sair pregando essa verdade como se fosse a única e obrigando todos a aceitá-la. Muito pelo contrário, expor nossos pensamentos e convicções abre espaço para novos caminhos e possibilidades e até cruzar vários deles.
                Decidi então criar esse blog para falar as coisas que penso, que vejo e aprendo a cada dia e quem sabe até ajudar e inspirar outras pessoas também. Sei que nem sempre irão concordar comigo, mas é aí que tenho a oportunidade de crescer e ampliar minha visão de mundo.
              Espero que através do meu espelho você possa se olhar interna e externamente e gostar do que vê. Nosso corpo muda a cada dia e nossa mente não deve ficar parada num só modo de pensar. Por isso, se olhe, se questione, se aceite ou não, acredite ou proponha novos fatos e reflita a imagem verdadeira de si mesmo.



Julia Pinheiro.

CURTA NO FACEBOOK

Flickr Images